quinta-feira, 3 de junho de 2010

Nota


Fico muito contente que até hoje minha receita de Pavê de Biscoito Maisena faça sucesso e seja muito acessada.
É muito gratificante saber que as pessoas fizeram e que fez sucesso em suas casas, é ótimo poder ajudar com que tenham um momento de felicidade, porque é um momento de felicidade poder degustar algo saboroso, não é?

Estou selecionando novas receitas para compartilhar com todos vocês, enquanto isso quem ainda não conhece a receita do Pavê é só clicar aqui e saborear momentos de prazer.

Abraços a todos e obrigado pelas visitas e comentários.


6 comentários:

Helô Art's disse...

Seu blog é um encanto!!! Já estou te seguindo!! bjs
Elisa

EdiArt disse...

QUERIDA !!!QUANTO TEMPO!!!!!
SUAS RECEITAS SÃO MARAVILHOSAS VOU PROVAR COM CERTEZA!!!
BEIJOS E UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom

Débora disse...

Bel, eu adorei a receita do Pavê assim como todas as outras! Parabéns, já estou te seguindo! Bjão Débora http://cheirinhodetempero.blogspot.com/

Consultora Educacional disse...

Gosto muito dos artigos de ótima qualidade do seu Blog. Quando for possível dá uma passadinha para ver nosso Curso de Ingles. Melissa

Belocas disse...

Olá,
Uma cozinha tão encantadora é está paradinha?
Vou levar umas receititas para experimentar.
Um abraço